About

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Curso "Biblioteconomia para Concursos", com Gustavo Henn (11/02/2012)


Neste último sábado (11/02/2012), realizei a segunda turma do curso "Biblioteconomia para Concursos", com Gustavo Henn, na Av. Paulista.


Os participantes puderam receber as dicas do Gustavo, que orientou em como deve ser o raciocínio na leitura das questões durante as provas de concurso.

Além da aprendizado com Gustavo, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer demais profissionais da nossa área, fazer contatos e trocar experiências.

Nesta edição, tivemos também o stand da livraria virtual Livros de Biblio, a primeira especializada em publicações em Ciência da Informação. O Paulo Paulino, dono da Livros de Biblio, levou o Pedro Anizio para ajudá-lo.

Ao final do curso, realizamos o sorteio de 5 livros, todos de autoria do Gustavo: 01 exemplar do Rabo de Palha e 04 exemplares do Métodos de Preparação para Concursos.
Foi um sábado de muito estudo e muita troca de conhecimento entre todos!

Quero agradecer à Amanda Franco (da ECA/USP - por ter me indicado ao Moreno Barros, agente do Gustavo), ao próprio Moreno ( do BSF - que me fez o convite, no ano passado, para organizar os cursos do Gustavo aqui em São Paulo), ao Gustavo, por mais esta oportunidade, ao Bruno Cesar e Akira Takiy, que muito me ajudaram, e a todos que auxiliaram na divulgação do curso. Muito obrigada!

0 comentários :

Postar um comentário